jusbrasil.com.br
24 de Outubro de 2017
    Adicione tópicos

    Associados do Pecúlio do TRT-8ª elegem representantes para compor a Comissão de estudos

    Dinamir Pimenta, Carlos Augusto Barros (Canarinho) foram os eleitos pelos servidores do TRT-8ª para compor a Comissão que estudará o Pecúlio. Roberto Paulo de Brito também foi eleito como suplente. A escolha dos representantes aconteceu ontem, 19/12, no auditório do Tribunal, durante a reunião conjunta promovida pelo SINDJUF-PA/AP, AAJUTRA e ASTRA 8ª. Somente associados do Pecúlio puderam votar na eleição dos representantes.

    A Comissão foi criada pelo Pleno do TRT8 e será formada por três pessoas integrantes do Pecúlio, sendo uma indicada pela presidência do Tribunal e outras duas indicadas pelos associados do beneficio, que representarão as 573 pessoas que fazem parte do Pecúlio do TRT-8ª, sendo que algumas delas contribuem há mais de 40 anos.

    Como os ares que rondam o Pecúlio ainda são obscuros, com informações incertas, os representantes da categoria terão pela frente a missão de acompanhar a real situação do benefício e levar propostas para discussão.

    O SINDJUF-PA/AP se comprometeu em municiar os representantes da categoria com exemplos de outras instituições que conseguiram manter seus Pecúlios de forma legal e sadia e comemorou a vitória do Jurídico do Sindicato, que conseguiu que, ao contrário do que aconteceu com o FUNDAP, os interessados sejam ouvidos acerca do destino do Pecúlio.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)