Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MANDADO DE SEGURANÇA do SINDJUF-PA/AP referente ao CONCURSO DE REMOÇÃO DO TRT-8ª REGIÃO aguarda despacho do Juiz Federal

    Seguindo as metas do Planejamento Estratégico para 2011, entre elas a de estreitar a proximidade com as bases realizando visitas e setoriais em todos os locais de trabalho abrangidos pelo sindicato, os Coordenadores do SINDJUF-PA/AP realizarão sua REUNIÃO MENSAL DE MARÇO/2011 na cidade de MACAPÁ/AP no próximo dia 18/03/2011 (6ª feira), pela manhã.

    Após a Reunião da Executiva, ocorrerá uma ASSEMBLÉIA SETORIAL na própria Subsede de MACAPÁ, na qual a categoria terá a oportunidade de discutir os assuntos de maior interesse como a MOBILIZAÇÃO PELO PCS4, CONCURSO DE REMOÇÃO DO TRT-8ª REGIÃO e MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SUBSEDE DO SINDJUF-PA/AP EM MACAPÁ por razões de segurança. A setorial contará com a presença de coordenadores do SINDJUF de Belém, além dos coordenadores regionais do Amapá e da ADVOGADA DO SINDICATO, Dra. LARA IGLEZIAS, assessora jurídica do sindicato.

    Se você, sindicalizado de Macapá/AP, está com propostas para a luta sindical, dúvidas e sugestões de interesse dos trabalhadores do Judiciário Federal, NÃO PERCA A ASSEMBLÉIA SETORIAL DO SINDJUF-PA/AP. A luta é de todos nós!

    Abaixo segue a Convocatória da Assembléia:

    ASSEMBLÉIA SETORIAL UNIFICADA – MACAPÁ/AP

    CONVOCATÓRIA

    LOCAL: Subsede Macapá (Rua Tiradentes, nº 396 – Central - Macapá – Amapá)

    DATA: 18 março/2011 (6ª feira)

    HORA: 15h30 e 16h, em 1ª e 2ª convocação, respectivamente.

    PAUTA:

    1 - Mobilização PCS;

    2 - Pauta de reivindicações/2011;

    3 - Contribuição Compulsória, em razão da IN 01/2008-MTE;

    4 - Questão ref. ao Concurso de Remoção do TRT-8ª Região;

    5 - Questão ref. à transformação dos cargos de agente de segurança pelo TRT-8ª Região;

    6 - Mudança de endereço do SINDJUF em Macapá, por razões de segurança.

    • Publicações4069
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mandado-de-seguranca-do-sindjuf-pa-ap-referente-ao-concurso-de-remocao-do-trt-8-regiao-aguarda-despacho-do-juiz-federal/2603465

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)