Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamentar e Agente de Segurança, Maurício Quintella Lessa, é Eleito para Compor Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

    05/02/2013 - Agepoljus, com informações da Agência Câmara

    Durante a última segunda feira (05), além de eleição presidencial, a Câmara dos Deputados realizou também eleições para escolha da Mesa Diretora, que é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara. Os membros efetivos da Mesa não podem ser líderes de bancadas nem fazer parte de comissões permanentes, especiais ou de inquérito.

    O Agente de Segurança do TRT-19 (Alagoas) e Deputado, Maurício Quintella Lessa PR/AL, foi eleito para 3ª secretaria contando com 449 votos. O Parlamentar está em seu terceiro mandato como Deputado Federal. Nos últimos dois anos, integrou a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, além da comissão que analisa a criação da empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (PL 3538/12). Recentemente, foi indicado para comissão da Câmara que acompanha os desdobramentos do incêndio que vitimou mais de 230 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

    Fonte: http://www.agepoljus.org.br/p213.aspx?IdNoticia=4229&idme=546

    • Publicações4069
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-e-agente-de-seguranca-mauricio-quintella-lessa-e-eleito-para-compor-mesa-diretora-da-camara-dos-deputados/100331499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)